Pages

quinta-feira, 22 de maio de 2014

As flores e caminhos de Helena Lunardelli







Tenho um fascínio por ler entrevistas e biografias. Eu sempre acho que conhecendo por trás dos bastidores, vendo o que a pessoa pensa, o que ela faz em seus momentos ordinários, eu vou aprender mais de mim mesma. É claro que nem sempre isso acontece, rs. Mas, as vezes que acontece me inspira tanto!Tem uma coleção de livros de entrevistas realizadas pelo curador suíço Hans Ulrich Obrist que tem uma serie delas com artistas das mais variadas áreas que eu gosto muito! Depois posto aqui um post falando das que mais gostei. Mas, pra este post de agora quero falar de uma entrevista com a florista Helena Lunardelli, que li recentemente num site muito legal chamado Amo meu fazer. Me emocionou muito! 
Num momento em que o mundo cobra que nasçamos prontos, que acertemos de primeira cada passo dado, essas palavras me encheram de luz.





Deram uma olhada lá na entrevista? Gostaram? Linda, não? O instituto Flor Gentil é uma idéia muito bonita e interessante! E, como eu além de adorar entrevistas também adoro casas, pesquisei e achei uma matéria na revista Casa Claudia com a casa dela. Que casa linda! Aconchegante, você realmente consegue sentir que pessoas de carne, osso e alma vivem ali! 

















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...