Pages

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Cama feita










Eu amo roupa de cama! Assim que me mudei comprei uns jogos de cama brancos. Acho lindo também, mas logo senti falta de cores . Pois então! agora no meu quarto só colchas, lençóis, almofadas, fronhas e afins com lindas cores e estampas. Uma pena que poucas marcas nacionais investem em suas coleções em estampas bonitas, geralmente são muito tradicionais e com pouca cor. Uma  exceção é a Artex, que tem estampas bem coloridas e bonitas. Falando das marcas lá de fora nossa tem tanta coisa legal! A Anthropologie, a Urban ... Conheci a Essenza Home, da Nova Zelândia a pouco tempo, linda, linda! Ah, tem a Zara Home que tem aqui em algumas capitais brasileiras.
A primeira imagem é do meu quarto, acho que nunca coloquei fotos da minha casa aqui, né? E as outras são do meu painel no pinterest dá uma olhada lá! :)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...