Pages

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Inspiração Instagram: Olho da Doris





Nossa, quanto tempo sem postar, não é? Estava com saudades! Porém a distância foi por uma boa causa: vou sair de férias para Itália final desse mês e tenho andado atarefada por conta disso. Tenho pesquisado bastante e um Instagram que eu tenho sempre entrado é o Olho da Doris, que vem retratando o universo atual da publicitária Doris Sochaczewski, que se mudou para a Itália recentemente para abrir a Locanda di Doris, um pequeno hotel.
Adoro as  fotos das coisas simples e bonitas de cada cidadezinha que ela posta. É muito bom ver sua busca a procura de inspirações e produtos para sua Locanda. Já está me dando vontade de morar por lá! rs
Doris foi a criadora da belissima loja paulista Coisas da Doris, que agora está sob o comando de sua filha Bianca.

Um comentário :

  1. Carol, que fofa querida que voce é...... muito obrigadapelo carinho, nao tinha visto, mesmo porque uma das minhas propostas ao morar aqui era me desconectar um pouco.... mas agora tive que compartilhar em tudo que é canto. Grazie a te. baci mille

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...